A Sat Sul tem gerado soluções web para empresas dos mais variados segmentos de mercado.


 O diferencial da empresa está concentrado não só na metodologia de análise, desenvolvimento e implantação, mas também em uma equipe de profissionais altamente qualificados que garante o sucesso dos projetos e a satisfação de nossos clientes.

A SatSul tem por objetivo planejar, criar e desenvolver de soluções web por meio das mais avançadas tecnologias para internet, visando proporcionar benefícios diretos para os negócios de seus clientes.

Informações:

Telefone de Contato:
 (11) 97634-0024
Whatsapp 

E-mail:      casouzasilva66@gmail.com

Site:  https://satsulsites.blogspot.com/






Divulgue sua empresa, produtos e serviços 24 horas por dia.


Baseada na metodologia Atender Bem Para Atender Sempre, a SatSulSites se preocupa com a satisfação do cliente em primeiro lugar. Uma empresa inovadora, que preza pelo bom atendimento e preço justo, visamos atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira. 

Desenvolvemos sites pessoais, institucionais, profissionais e blogs. Oferecemos os serviços de Hospedagem e Manutenção de sites, Otimização de Sites (SEO), Sites Responsivos, Criação de Logotipo, Cartão de Visita e Arte para Newsletter. 

Com o diferencial de criar uma prova sem compromisso, deixamos o cliente conectado com o processo de desenvolvimento do seu projeto, ou seja, a 
SatSulSites cria uma prova de como vai ficar o seu serviço. Assim, só fechamos uma parceria caso o cliente realmente aprove o layout criado. 

Pensando nos melhores resultados para seu site, temos como objetivo criar sites de impacto, que contenham um marketing digital integrado. É com base neste pensamento que nossos clientes estão bem posicionados nos buscadores e contentes com um site que ajuda no crescimento do seu negócio. 

Estamos constantemente aprimorando as soluções que oferecemos, e sempre olhando para o principal: as novas necessidades dos nossos clientes. 

Esperamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços e assim gerar resultados usando a internet como plataforma, seja para vender, 
divulgar ou administrar grandes volumes de informação de sua empresa, produto ou serviço. 
Estamos à disposição para atendê-lo e fechar mais uma parceria.

CLIENTES

Confira o depoimento de alguns dos nossos clientes


Por alguns anos as emissoras do grupo são atendidas pela empresa  Até o momento, estamos sendo muito bem atendidos principalmente no suporte. Os diferenciais  estão no atendimento e no envolvimento da equipe para solução de cases, garantindo assim a satisfação dos clientes.


Band FM

www.104bandfm.com.br

Tomidy Yano - Gerente
Fátima do Sul - MS



A  Sat Sul Sites  tem sido durante esses anos - no qual aderimos aos seus produtos como opção de trabalho - uma verdadeira parceira. Sem dúvidas nenhuma desenvolveram uma excelente ferramenta, que facilitou muito a vida das nossas emissoras. O empenho, agilidade, disponibilidade e a flexibilidade que toda a equipe  nos proporciona deixa a sensação de satisfação e certeza na escolha do nosso sistema de automação. Além de tudo isso, a busca constante de inovação e com intuito de estar sempre tornando nossa vida mais prática, reforça ainda mais a nossa alegria e prazer de tê-los sempre ao nosso lado.




Rede Guaicurus de Rádio e TV e Rádio Globo

www.radioguaicurus.com.br

Rogério Kendi - Coordenador de Programação/Opec
Fátima do Sul - MS


Por alguns anos estamos sendo atendidos pela empresa  Até o momento, em nossa parceria, estamos sendo muito bem atendidos, com trabalho e profissionais competentes. Todas as vezes que acionamos, fomos atendidos imediatamente. Portanto tem a nossa confiança, devido sua credibilidade. Um abraço.





Rádio Crystal FM

www.radiocrystalfm.com.br

Ary Cordeiro de Oliveira - Diretor geral
Cafelândia - PR




Atendimento na Criação de Sites para Empresas em Rio De Janeiro - RJ



Rádio Missionária Nova Fm 90,7 MHZ